One-Shots

Disclaimer: Dimitri Disniov é um dos meus bebés nascido graças ao meu amor por Beyblade. Mas, mesmo assim, é meu e não gosto muito de partilhar.

- - - - - - - -

Primeira Vez

-x-

Porque nós nunca esquecemos a primeira vez

-x-


Sangue.

A primeira coisa que ele viu assim que cravou a faca no peito daquele homem foi sangue a escorrer pelo cabo de madeira até às suas mãos pequenas e calejadas.

A segunda coisa que ele viu foram os olhos esbugalhados, reflectindo pela primeira vez medo, raiva e incompreensão.

E por último, seguiram-se os lábios entreabertos, sem conseguir pronunciar o que quer que fosse, devido à quantidade de sangue que se estava a acumular na garganta e a querer começar a escorrer pelos cantos da boca.

Reunindo todas as suas forças, o rapaz empurrou o corpo pesado de cima do seu, sem qualquer cuidado. O corpo daquele homem bateu contra o chão de madeira, causando um estrondo enorme e fazendo com que sangue respingasse da ferida para todo e qualquer canto possível.

Com a respiração acelerada e o coração a bater que nem um louco no seu peito, o rapaz aproximou-se devagar do corpo que, aos poucos, ia perdendo a vida. Com as suas mãos sujas, puxou a faca do peito daquele homem, fazendo mais sangue respingar por todo o lado, incluindo as suas roupas velhas e o seu cabelo loiro.

Os seus olhos azuis, há muito desprovidos de inocência, observaram em detalhe a vida esvanecer-se do corpo daquele homem, até ele não se mover mais. Até ele estar morto.

O rapaz olhou do corpo sem vida para as suas mãos sujas de sangue, ainda segurando a faca. Um sorriso um tanto alucinado, sádico, formou-se nos seus lábios finos, misturado à alegria que ele estava a sentir naquele momento. Ele estava livre. Dimitri Disniov estava, enfim, livre!

-x-


Fim

Escrita por: Xia M.

Sem comentários:

Enviar um comentário